Como instalar seu papel de parede

 

Onde posso instalar?

Em superfícies lisas e limpas, móveis, vidros, espelhos, eletrodomésticos, portas, paredes com massa corrida, gesso, tinta (acetinada, látex, acrílica).

O local que receberá o adesivo deve estar limpo livre de sedimentos como poeira ou pó de gesso.

 

Como calcular a quantidade de rolos necessários para meu projeto?
1º - Meça a largura da parede que será aplicado o Papel de Parede.

2º - Meça a altura da parede que será aplicado o Papel de Parede para definir se as faixas necessárias serão de 2m ou de 3m de altura.

3º - Divida a largura por 0,58 para encontrar a quantidade de faixas necessárias para cobrir toda a área.

 

Exemplo:

Parede de 2,80m de altura x 4,0m de largura

1 - Serão necessários faixas de 3,0m de altura

2 - Calculando a largura - 4,00m (largura da parede) ÷ 0,58m = 6,90 (arredonde o resultado para cima), Serão necessários então 7 rolos de 3m de altura para cobrir a parede.

 

 

Observações:

É importante saber a metragem do local (largura x altura) antes de comprar o papel de parede para um cálculo preciso da quantidade a ser utilizada. O cálculo deve considerar vãos como janelas e portas.

As cores do material podem apresentar pequenas variações de um lote para outro, assim é importante comprar a quantidade correta pois não é possível garantir a mesma tonalidade em um segundo pedido.

As cores do produto podem apresentar pequenas diferenças das cores visualizadas em seu monitor pois cada tela possui uma calibração diferente.

Os rolos possuem encaixe da estampa somente na largura.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

SALINA COMUNICAÇÃO LTDA - CNPJ: 35.646.874/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade